sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sonho de Consumo

Essa, somente as mulheres irão entender!

Faz um ano que assino a revista Estilo de Vida. Ela é extremamente fútil, glamourosa e cheia de dicas carésimas, mas, tirando tudo isso, é uma boa revista.

Na verdade, para mim ela é bem útil. Como sou uma pessoa desprovida de criatividade, que não sabe combinar cores (peraí, não é bem assim. Eu sei que o preto é uma cor neutra que combina com qualquer outra, tá legal!), que tem uma grande dificuldade de incrementar o visual com acessórios e, para piorar, pensava que a cor da bolsa tinha que combinar com a do sapato, a Estilo passou a me ajudar muito. Fora que ela me diz o que é moda no exterior (o que é muito importante, pois ela sempre reflete aqui) e as novas tendências de cores, sapatos, esmaltes, óculos, etc.
Ok, até este momento vocês devem estar se perguntando: "E....????"
Acontece que com a revista eu sonho. Sonho muito.
Sonho primeiro em ter um corpo como o das modelos e atrizes que aparecem na revista. Depois sonho com todo o glamour, depois com as bolsas, depois com os sapatos, depois com o poder de criatividade nas combinações e, quando estou no auge do meu sonho, meu amore sempre manda eu sair do banheiro pois ele quer usar (é isso aí, eu adoro ler no troninho).

Mas, voltando aos meus sonhos, desde que comecei a ler a revista, percebi que todas as mulheres glamourosas, cheias de estilo e poderesas usavam um sapato diferente. Era um sapato com o solado vermelho, muito lindo. Então, passei a pesquisar um pouco sobre os tais modelos e vi que tratavam-se dos sapatos desenhados pelo super designer Christian Louboutin.
Me inteirei um pouco mais sobre o assunto e descobri que há apenas 1 loja dele aqui no Brasil que fica no shopping Iguatemi. Como estou trabalhando nas redondezas, decidi dar uma passadinha por lá, assim como quem não quer nada, só para dar uma olhadinha! Seguem as descrições da loja:
Ela foi feita com o novo projeto arquitetônico, com fachada toda revestida de peças de madeira esculpidas em mil diferentes tipos de desenhos. Em 80 m², a elegante coleção de sapatos é apresentada em nichos atraentes, que remetem à primeira boutique dele, em Paris. A loja é divida em três salas - umas delas fechada por espelhos para atendimentos particulares. Um luxo só.
O único "pequenino" problema é que, para se ter um desses bibelôs em casa, é necessário o desembolso de R$3 mil +ou-.

Por isso é que eu ressalto... tudo não passa de um sonho!!!

“I don’t know who invented high heels, but all women owe him a lot. “

Bjos

PS.: Gente, eu também assino a Veja, tá!!! Não sou só futilidades.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário